C.F. 1112 (muito bom!)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Passados oito dias!

Caros Convivas…
Oito dias depois…
Como vocês também eu no meu dia-a-dia recordo (e acreditem que são muitas vezes ao longo do dia), o que foram aqueles três dias fantásticos, o que se ali se viveu, descobriu e cimentou em torno daquele a que carinhosamente tratamos por JC.
Como é que se explica isto a alguém que não sabe o que são os Convívios Fraternos… ou no limite, aqueles que não sabem quem é ou não descobriram JC da forma mais simples, isto é, na pessoa que esta ao meu lado?
Quem de nós esta semana que passou não ouviu comentários como: Estás diferente! Anda estranho! Estás bem? …
Meus amigos, estou muito bem e sim estou diferente. Estou diferente porque aqueles três dias foram de descoberta intensa de um JC que desconhecia e sobretudo porque em JC percebi o que é AMAR… e como sou especial… E descobrir isto graças a um grupo do qual tenho grande orgulho em dizer que faço parte, CF1112.
E a seguir ao terceiro dia vem um longo quarto dia, dia este com grandes emoções e sentimentos em forma de turbilhão.
Nesta troca de emoções e experiencias de um 4º dia que todos temos levado a cabo, foi-me dado a conhecer por uma conviva que trago no coração, uma musica que eu já tinha ouvido mas que de facto hoje ouço de forma diferente, com muito mais sentido… e que convosco quero também partilhar…
Obrigado Ana.






Tozé Batista

2 comentários:

  1. Oi amigos. Uma mensagem bonita e um video fantástico.
    Muito sucesso!
    Melhores cumprimentos

    Cristo vive anuncia-o!


    Ricardo Nascimento C.F. 836

    ResponderEliminar
  2. Na verdade é uma música linda! Oiço muitas vezes e várias vezes ao dia.
    Amar é a partida, de um sonho sem chegada...subir ao infinito...não há fronteiras qe separem nossa amizade em sermos um só! Só o AMOR faz renascer a vida em nós!
    Tó Zé, um beijinho muito especial!

    "Amem e sejam Felizes!"
    "Façam o favor de ser felizes"

    Beijinho em JC a todos!

    Ana Coelho
    CF 865

    ResponderEliminar