C.F. 1112 (muito bom!)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu por ti (letra!)

Eu por ti,

acertaria o meu passo ao teu caminhar.

Eu por ti,

o teu problema arcaria sobre mim

e abraçaria o horizonte

que trazes dentro do teu olhar.

Eu por ti,

Buscar-te-ia no mar da tua solidão.

Eu por ti,

te encontraria no grito dos teus porquês,

não pensando às minhas decisões

e aos meus critérios se falas tu...



Eu por ti, palpitaria pelos teus desejos.

Eu por ti, daria voz às tuas mil razões.

Eu por ti, eu por ti,

perder-me-ia no teu pranto,

cantaria o teu próprio canto,

que esta força em mim,

deixaria a ti primeiro

colher a flor do meu jardim.


Eu por ti,

faria ecoar no meu peito a voz da tua dor.

Eu por ti,

suportaria a tua fragilidade

e ancorar-te-ia à minha mão

se fosses arrastado na maré...

Eu por ti,

faria minha a angústia que vive em ti.

Eu por ti,

entregaria os meus trunfos à tua mão;

e por ti sentiria a saudade

pelo fragor da terra que deixaste...


Eu por ti, palpitaria pelos teus desejos.

Eu por ti, daria voz às tuas mil razões.

Eu por ti, eu por ti,

seria o eco do teu canto,

na apatia e na alegria,

que esta força em mim,

deixaria a ti primeiro

colher a flor do meu jardim.




Cristina Cruz

2 comentários:

  1. Oi amiga. Segunda-feira publicarei a música.

    Cristo vive anuncia-O!


    Ricardo Nascimento
    C.F. 836

    ResponderEliminar
  2. Ohhh fica tão bem aqui!! Música muito linda!!

    bjinho*

    ResponderEliminar